Saiba como conseguir acesso ao beta da Bluesky

bluesky

Você já ouviu falar da BlueSky, a nova rede social descentralizada que está sendo desenvolvida pelo criador do Twitter, Jack Dorsey? Aprenda agora como participar do beta fechado da Bluesky e ser um dos primeiros do Brasil a ter acesso.

A BlueSky é um projeto que visa criar um protocolo aberto e padronizado para as redes sociais, permitindo que os usuários tenham mais controle sobre seus dados, conteúdos e interações. A ideia é que a BlueSky seja uma camada de infraestrutura que possa suportar diversas aplicações e serviços de mídia social, sem depender de uma plataforma centralizada ou de um intermediário.

O objetivo da BlueSky é promover a inovação, a diversidade e a liberdade de expressão nas redes sociais, além de combater problemas como a desinformação, a censura e o abuso. Segundo Dorsey, a BlueSky é inspirada em iniciativas como o Bitcoin, o Mastodon e o ActivityPub, que buscam criar sistemas distribuídos e resilientes.

Para participar do beta fechado da BlueSky, você precisa se inscrever no site oficial do projeto (blueskyweb.xyz) e preencher um formulário com seus dados e interesses. Você também pode seguir a conta oficial da BlueSky no Twitter (@bluesky) para acompanhar as novidades e os anúncios. O beta fechado já começou.

A BlueSky é uma proposta ambiciosa e desafiadora, que pode mudar radicalmente a forma como nos comunicamos e nos relacionamos online. Se você é um entusiasta das redes sociais e quer fazer parte dessa revolução, não perca a chance de se inscrever no beta fechado e experimentar a BlueSky em primeira mão.

LEIA MAIS:

Capcom e os remakes: uma investida de sucesso – Tecnofanias

Cult of the Lamb tem DLC anunciada – Tecnofanias

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads