Capcom e os remakes: uma investida de sucesso

capcom remakes

Você sabe o que são remakes, certo? São jogos que são refeitos com gráficos e mecânicas atualizados, mas mantendo a essência e a história do original. A Capcom é uma empresa japonesa que produz alguns dos jogos mais famosos e queridos pelos gamers, como Resident Evil, Devil May Cry, Street Fighter e Mega Man. Nos últimos anos, ela tem apostado em fazer remakes de alguns desses clássicos, e o resultado tem sido um sucesso de crítica e de público.

Mas por que a Capcom têm feito tanto sucesso com remakes? Há vários motivos para isso. Primeiro, eles respeitam o material original e não mudam o que já funcionava bem (exceto no Resident Evil 3). Em primeiro lugar, eles apenas melhoram os aspectos técnicos, como os gráficos, o som, a jogabilidade e a interface. Segundo, eles adicionam novidades que enriquecem a experiência e agradam tanto aos fãs antigos quanto aos novos. Eles incluem novos modos de jogo, novas cenas, novos personagens, novos desafios e até novos finais. Terceiro, eles são feitos com muito cuidado e qualidade, mostrando que a Capcom sabe o que está fazendo e que tem paixão pelos seus jogos.

Capcom: remakes são cult

Um dos favoritos do público gamer é o Resident Evil 2, que foi lançado em 2019. O jogo é um remake do clássico de 1998, que foi um dos primeiros contatos com o gênero survival horror de muita gente. O remake conseguiu assustar e divertir tanto quanto o original, mas com gráficos impressionantes e uma jogabilidade mais fluida.

E você, curte os remakes que a empresa nipônica tem feito? Qual é o seu preferido?

LEIA MAIS:

Star Rail: conheça a história do desenvolvimento – Tecnofanias

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads