Conheça os celulares mais caros do mundo

Vai que você quer comprar um deles?


Qual foi o valor mais alto que você já pagou num celular?

Se você costuma comprar aparelhos da Apple, o valor pode beirar os 7, 8 mil reais, sem sombra de dúvidas. Mas… Não estamos falando de valores assim. O que está em pauta, aqui, é na faixa dos milhões! Quer saber quais são os celulares mais caros da história? Então role até o final para cair da cadeira. 

Tim Cook Ipad Pro GIF
Por este preço, dá pra comprar um exoplaneta!

Sem brincadeiras, mas o celular mais caro da atualidade é um… IPHONE!

Isso mesmo.

O 13 Pro? Não! Um iPhone 6. Chamado de Falcon SuperNova Pink Diamond, o aparelho custa a bagatela de US$ 95 milhões, mas tem um motivo: na parte traseira, há um diamante rosa cravado. Ele não faz nada além do que o aparelho normal já faz, mas quem não quer ter uma peça única em casa, não é?

Falcon SuperNova Pink Diamon (meio feinho)

O segundo lugar também é de um iPhone, e é de se esperar que ele seja mais antigo. É um iPhone 5 Black Diamond, customizado pelo designer Stuart Hughes. Vendido pelo valor irrisório de US$ 15 milhões, o modelo foi único e contava com 653 diamantes brancos. Falei no pretérito por um simples motivo: ele já foi vendido. Se você estava interessado, este barco já foi.

iPhone 5 Black Diamond

O último, mas não menos importante, também é um advindo da marca Stuart Hughes: o iPhone 4S Elite Gold. Apesar de custar APENAS 9.4 milhões de Dólares, ele conta com um diamante rosa encravado e um número menor de diamantes em torno dele todo.

Esse eu até que achei bonitinho

Gostou da pauta? Quer apoiar o projeto? Não precisa nem mexer no bolso: só compartilhar o nosso site com a galera e seguir a gente nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Tudo o que sabemos sobre o (suposto) celular da Tesla

Lixo eletrônico, sustentabilidade e a obsolescência programada

3 teclados ESSENCIAIS pro seu smartphone

Total
0
Shares
2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens relacionadas
WordPress Ads