DLC de Cuphead terá a mesma quantidade de animações do jogo base

Se você achou que o capricho seria apenas no Cuphead, achou errado.


A DLC do Cuphead, chamada de Delicious Last Course (pegou a referência?), programada para chegar no dia 30 de junho, é muito aguardada pelos fãs do Cuphead.

Conhecido por ser extremamente punitivo, o jogo tem animações no estilo “Rubber Hose” e lembra bastante os desenhos da década de 20. São dezenas de fases diferentes e bosses com várias fases (numa pegada da franquia Souls).

Agora, em entrevista ao portal de notícias IGN, Maja Moldenhauer, uma das criadoras do jogo, afirmou que “apesar de não ter em mente um número fixo de frames, a quantidade é comparável ao do jogo base”. Além disso, ela elogiou a equipe e chamou o time de “creeps do escopo”, já que eles têm mirado em uma animação mais focada nas animações ao estilo “Fantasia”, filme da Disney.

Trailer de gameplay do jogo

NOVIDADES DA DLC

Na “continuação” do jogo, você deverá enfrentar alguns bosses, conseguir ingredientes e transformar a Ms. Chalice na sua “versão mais real” (será que teremos trechos em live action?). Ainda será possível controlar a nova personagem no jogo base após finalizar a DLC.

Além disso, serão 5 novos bosses e novos movimentos para a boneca.

Você já pode adicionar o game à sua wishlist na página da Steam clicando aqui.

LEIA MAIS

Aplicativos ESSENCIAIS para quem curte viajar – Tecnofanias

Confira 3 fones de ouvido para diferentes tipos de bolso (e economize no processo) – Tecnofanias

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens relacionadas
WordPress Ads