O que se sabe sobre a DLC de Elden Ring, Shadow of the Erdtree

elden ring dlc

Se você é gamer e costuma ler sobre os grandes lançamentos, com certeza jogou ou ouviu falar de Elden Ring. O jogo mais recente da aclamada From Software foi lançado no ano passado e conquistou diversos títulos – inclusive o de Jogo do Ano pelo The Game Awards. Assim como todo jogo da From, os fãs estavam esperando o lançamento de uma DLC.

Sobre a DLC de Elden Ring (cuidado: contém spoiler)

A primeira grande expansão do jogo foi anunciada no dia 28 do mês passado, sem muita cerimônia, pouco após o aniversário de um ano do lançamento e da conquista de 20 milhões de unidades vendidas. A expansão se chama Shadow of the Erdtree e deve explorar um dos maiores mistérios do jogo: Miquella, o irmão gêmeo de Malenia.

Miquella é um dos seis herdeiros do Rei Divino que governa o mundo de Elden Ring. Ele é o único que não possui um fragmento do Anel Pristino, uma relíquia mágica que mantém a ordem e a harmonia no mundo. Miquella desapareceu há muito tempo e ninguém sabia seu paradeiro ou suas intenções.

A expansão promete levar os jogadores a uma nova região do mapa, com novos inimigos, chefes, armas, armaduras e magias. A história da expansão aparentemente será focada na busca por Miquella e na revelação dos segredos por trás de um dos aneis.

A From Software confirmou que o DLC está em desenvolvimento, mas não divulgou nenhuma data de lançamento por enquanto. Os fãs estão no aguardo para saber mais sobre esse conteúdo adicional que promete expandir o universo rico e complexo de Elden Ring.

Sobre o jogo

Elden Ring é um jogo de ação e aventura em mundo aberto desenvolvido pela From Software e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O jogo foi lançado em 25 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

LEIA MAIS:

The Wolf Among Us 2 é adiado; entenda – Tecnofanias

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads