Dwarf Fortress finalmente é lançado; entenda o “hype”

dwarf

Se você está na internet há pelo menos uma década, com certeza já ouviu falar do jogo Dwarf Fortress. Lançado em 2002 e diferente de tudo o que já havia sido produzido, ele tem um estilo único de gameplay, que consiste basicamente em “criar histórias”.

Ao começar o jogo, há uma randomização de histórias anteriores à época que você vai administrar a pequena vila de anões – desde deuses a serem cultuados até grandes batalhas que eclodiram nas planícies próximas.

O objetivo? Manter a sua vila ano após ano e garantir que todos os anões tenham o que é necessário para que sejam felizes. Alguns têm certas exigências, enquanto outros precisam de uma motivação para viver. No final do dia, Dwarf Fortress é um simulador de histórias e você é um deus para aqueles pixels, podendo definir o que eles comem, como devem trabalhar e até mesmo definindo relações diplomáticas entre diferentes tribos.

Ele já está disponível por R$ 88,90 na Steam e não tem localização para o português. Além disso, os criadores do jogo prometem manter diversas atualizações até o fim da vida – e olha que já se vão 20 anos de bagagem.

LEIA MAIS:

Callisto Protocol promete atualizações após lançamento conturbado – Tecnofanias

SEGA lança trailer de ‘Like a Dragon: Ishin!’ – Tecnofanias

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads