Elon Musk reclama que Apple ameaça tirar Twitter da App Store

elon
U.S. AIR FORCE ACADEMY, Colo. — Tesla Inc. Chief Executive Officer Elon Musk speaks with Lt. Gen. Richard Clark, Superintendent of the U.S. Air Force Academy, during the Ira C. Eaker Distinguished Speaker Presentation in the Academy’s Arnold Hall on April 7, 2022 in Colorado Springs, Colo. (U.S. Air Force photo by Trevor cokley)

E a lista de reviravoltas após a compra do Twitter por Elon Musk não para de crescer: na tarde desta segunda-feira (28), Elon Musk postou que a App Store tem ameaçado arquivar o app do passarinho azul – mas sem explicar o motivo.

Segundo alguns usuários, a briga começou após Elon Musk sugerir que colocaria uma nova forma de pagamento dentro do próprio Twitter, para “burlar” a taxa da Apple. Pra quem não sabe, cada transação feita através da App Store tem como taxa 30% do valor, que vai para a maçã.

Outros usuários, porém, têm apontado que a Apple não gostou muito da ideia de “liberdade de expressão” proposta por Musk. Ele prometeu que cada um poderia falar o que quisesse no “Twitter 2.0”. Entretanto, algumas empresas alertaram para o aumento de discurso de ódio na rede após a novidade.

Agora, resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

LEIA MAIS:

Twitter pago? Elon Musk anuncia que ‘verificado’ poderá ser comprado – Tecnofanias

Elon Musk conclui compra do Twitter – Tecnofanias

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads