Elon Musk conclui compra do Twitter

elon

A novela acabou – ou será que ganhou apenas mais um capítulo? Após várias idas e vindas, a compra do Twitter pelo bilionário Elon Musk finalmente se concretizou. O próprio manda-chuva anunciou hoje, em seu perfil na rede social.

O que isso significa? Bom, Musk já tratou de acalmar os investidores. Segundo ele, a aquisição do Twitter, criticado por ele por supostamente “desrespeitar a liberdade de expressão de seus usuários”, não significa um “inferno livre, onde qualquer coisa pode ser dita sem consequências”.

“O pássaro foi liberto”, tweetou o novo dono da rede.

Não sabemos os reais planos do magnata, mas a campanha pela liberação do perfil do ex-presidente americano Donald Trump, suspenso em 2020 após disseminar fake news, já começou. Em resposta a isso, Musk afirmou que um conselho com “pontos de vista diversos” será formado, e que nenhuma grande decisão será tomada antes disso.

De qualquer forma, o dono da Tesla e da SpaceX já chegou colocando fogo no parquinho. A Reuters afirma que Musk demitiu sumariamente o presidente-executivo, o diretor financeiro e a chefe de assuntos jurídicos, Parag Agrawal, Ned Segal e Vijaya Gadde, respectivamente. Elon acusa os executivos de terem mentido sobre o número de usuários fantasmas, os bots, na rede.

Preparem o balde de pipoca, o drama está longe de acabar.

LEIA MAIS:

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads