Hi-Fi RUSH: criador de Resident Evil anuncia novo jogo

hi-fi rush

E para a (grata) surpresa de todos, a conferência da Xbox, realizada hoje (25), trouxe algo que ninguém esperava: Hi-Fi RUSH. Dos criadores da saga The Evil Within, um jogo de terror – e completamente o contrário do que foi apresentado -, o game estará disponível ainda hoje para os usuários do sistema Xbox Game Pass.

Sobre o HI-FI Rush

Você encarna o papel de Chai, um jovem apaixonado pelo Rock que acaba tendo que viver toda a sua vida em torno do ritmo da trilha sonora. Desde ataques até combos especiais, o jogador terá que encaixar as batidas direitinho para que elas sejam cada vez mais efetivas.

O jogo será distribuído pela Bethesda Game Studios.

Sobre a Tango Gameworks

Tango Gameworks é uma desenvolvedora de jogos fundada por Shinji Mikami, um game designer japonês conhecido por ser o cabeça por trás da criação da série Resident Evil.

A empresa foi fundada em 2010 e tem estúdio em Tóquio, no Japão. Desde sua fundação, a Tango Gameworks tem trabalhado em vários jogos de sucesso, incluindo The Evil Within e GhostWire: Tokyo. A desenvolvedora é atualmente propriedade da ZeniMax Media, uma empresa americana de mídia e entretenimento.

Sobre a Bethesda Game Studios

Bethesda Game Studios é uma empresa americana de desenvolvimento de jogos, fundada em 1986. Ela é conhecida por sua série de jogos de RPG de sucesso, como The Elder Scrolls e Fallout. O próximo título da empresa será o Starfield, também disponibilizado no Game Pass.

Além disso, Bethesda Game Studios também desenvolveu e publicou outros jogos de sucesso, como Doom, Quake, Deathloop e Wolfenstein. A empresa é atualmente propriedade da ZeniMax Media, uma empresa americana de mídia e entretenimento.

LEIA MAIS:

Patinete Elétrico: como surgiu o veículo queridinho do brasileiro – Tecnofanias

NVIDIA Broadcast e os avanços da inteligência artificial – Tecnofanias

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads