Judas, de Ken Levine (Bioshock), será lançado em 2025

Após anos preso no development hell, a Ghost Story Games parece finalmente estar pronta para anunciar a data de lançamento do seu próximo game: Judas. O primeiro contato que tivemos com o próximo jogo do criador de BioShock, Ken Levine, foi durante o The Game Awards em dezembro do ano passado. Agora, de acordo com o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, poderemos jogar o misterioso jogo antes do final de março de 2025.

Data de lançamento de Judas, de Ken Levine

A fonte? O relatório trimestral de lucros da Take-Two, que descreve que ela ainda tem 87 jogos planejados para lançamento entre o ano fiscal 2023 (o ano fiscal em que estamos agora, que tem como data final o fim de março) e o ano fiscal 2025 (que termina no final de março de 2025). Em entrevista com a IGN antes, Zelnick confirmou que Judas está incluído no número.

Entretanto, quem trabalha e costuma ler sobre jogos sabe que atrasos são frequentes na indústria. Na mesma entrevista, Zelnick se manteve confiante nas datas finais.

“Tivemos alguns atrasos nos últimos anos”, contou. “Nós estamos estáveis agora. Sinto-me confiante sobre nossa programação futura. Claro que sempre há a possibilidade de algum atraso, mas as equipes parecem estar funcionando muito bem e estou otimista em fornecer grandes jogos ao mercado”, finalizou.

LEIA MAIS:

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads