A Netflix cansou. Prepare o bolso

Poucas coisas unem tanto um grupo de familiares ou amigos como compartilhar a senha da Netflix. A história, no entanto, vai mudar. Diante da queda registrada no número de assinantes no começo do ano, a gigante do streaming decidiu mudar sua política de assinaturas.

A partir de 2023, a Netflix vai cobrar um valor adicional pela assinatura compartilhada. As assinaturas serão cobradas pelo chamado “membro extra“, quando um usuário de fora do domínio de IP do dono da conta faz login.

O valor ainda não foi publicado, mas a empresa promete facilidades tanto para quem empresta a conta como para quem pega emprestado. A novidade está em teste no Chile, Costa Rica e Peru desde março.

Esse é o segundo capítulo na guinada da política comercial da Netflix, que anunciou recentemente que terá um plano de assinatura com anúncios, para baratear o valor. A empresa espera que esse novo modelo faça sucesso na América Latina. Outra novidade no uso da plataforma é a possibilidade de transferir dados de um perfil entre contas, ideal para você que usa a senha do amiguinho.

LEIA MAIS:

Total
0
Shares
2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads