Menos de 1% dos usuários da Netflix jogam os jogos da empresa

netflix games

De tanto as pessoas falarem que outros serviços eram a “Netflix dos games”, a gigante do streaming resolveu lançar alguns jogos autorais (e comprar alguns títulos exclusivos). Mas parece que o público não abraçou muito bem a ideia.

Segundo o site CNBC, em pesquisa feita pela página Apptopia, os jogos da empresa são jogador por cerca de 1.7 milhões de usuários diariamente, o que representa menos de 1% do público total de 221 milhões de assinantes da Netflix.

Por enquanto, são 24 títulos disponíveis para celulares Android e iOS, alguns sobre séries autorais da empresa. “Estamos intencionalmente calados justamente por estarmos experimentando e aprendendo como algumas coisas vão ressoar com os usuários, e quais jogos eles querem jogar”, afirmou Leanne Loombe, a chefe de jogos externos da Netflix.

Polêmicas

A empresa se envolveu em algumas polêmicas recentemente. A mais alarmante foi a dos aumentos de preço e a cobrança por logins “fora de casa”. Entre cancelamentos de grandes séries e renovação de séries nem tão amadas pelo público geral, e perda de 200 mil de assinantes foi menor do que o esperado pela Netflix.

Agora é aguardar pelas próximas cenas. Se a série não for cancelada, claro.

LEIA MAIS:

Xbox (talvez) permita compartilhamento de contas do Game Pass Ultimate – Tecnofanias

Netflix firma parceria com Microsoft para planos mais baratos – Tecnofanias

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads