Netflix inicia novo plano de cobrança em 4 países

Foi mais rápido do que todos estavam esperando: a Netflix já iniciou a cobrança adicional pelo compartilhamento de senhas em 4 países. Os usuários no Canadá, Espanha, Nova Zelândia e Portugal vão pagar em média 43% a mais pelo chamado “membro adicional”, caso não se adequem aos critérios estabelecidos pela companhia. O valor varia para cada mercado.

Chile, Costa Rica e Peru, países onde a Netflix testou a novidade, também permanecem com os valores adicionais. A cobrança será feita ao dono original da conta, apesar dos logins serem separados – o membro adicional terá sua própria senha.

Além disso, quem adotar a nova modalidade não terá acesso às mesmas funcionalidades – mesmo quem for assinante Premium. O membro adicional só poderá assistir em uma tela por vez, e só poderá armazenar os downloads em um único dispositivo.

E para quem não quiser acatar a nova política? Ainda não se sabe ao certo o que acontecerá com quem continuar a compartilhar a conta da Netflix. Alguns relatos do período de testes no Peru apontam que o aplicativo nem fiscalizou a medida. 🤷

LEIA MAIS:

Total
0
Shares
2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads