Netflix firma parceria com Microsoft para planos mais baratos

netflixpropaganda

A Netflix anunciou hoje, quarta-feira (13), que fechou parceria com a Microsoft para ser a sua plataforma de veiculação de propagandas. A ideia é que a tecnologia da empresa de Bill Gates possa fornecer um serviço valioso de publicidade, garantindo um barateamento no custo final de alguns planos.

Greg Peters, diretor de operações e produtos da Neflix, afirmou que a parceria é um marco. “Estamos entusiasmados por trabalhar com a Microsoft enquanto damos vida a este novo serviço”, revelou.

A Microsoft também parece estar bastante entusiasmada com a novidade, já que o próprio CEO da empresa falou sobre a novidade através do seu Twitter. “Estamos empolgados que a Netflix tenha escolhido a Microsoft como a sua tecnologia de publicidade e vendas. Queremos que as publicadoras tenham formas viáveis de monetização, para que mais pessoas possam acessar os conteúdos de onde quiserem”, contou.

Ainda não há informações sobre o preço do plano com publicidades, mas é possível esperar um valor abaixo do mais básico atualmente, que é de R$ 25,90.

LEIA MAIS:

Netflix disponibiliza áudio espacial para usuários – Tecnofanias

Como saber se um site é confiável para compras – Tecnofanias

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens relacionadas
WordPress Ads