Conheça tudo do game Redfall, próximo título da Arkane

redfall

Se você costuma acompanhar o mundo dos jogos, com certeza conhece a Arkane. A desenvolvedora francesa foi fundada em 1999 por Raphael Colantonio e Robert Altman e se especializou em jogos de ação e aventura com foco na liberdade criativa dos jogadores e na simulação imersiva dos mundos. Alguns dos seus jogos mais famosos são Arx Fatalis (2002), Dishonored (2012), Prey (2017) e Deathloop (2021). Agora, como um próximo passo, eles irão trazer para os jogadores o seu próximo título: Redfall, um game de mundo aberto inédito para a empresa.

História e data de lançamento de Redfall

Redfall tem data de lançamento prevista para 2 de maio de 2023, para Xbox Series X|S, Xbox One e PC. O jogo já estará no Game Pass desde o primeiro dia e também contará com uma versão física e uma edição especial com conteúdos extras.

A história de Redfall se passa em uma ilha fictícia de Massachusetts, onde vampiros tomaram o controle após um eclipse solar que durou muitos meses. Os dentuços são liderados por um misterioso líder chamado Radu, que tem planos sinistros para a ilha e seus habitantes. Os jogadores fazem parte de um grupo de sobreviventes que tentam resistir aos sanguessugas e seus cultistas, usando habilidades especiais e armas personalizáveis.

Mecânicas do jogo

A mecânica de Redfall é baseada na jogabilidade coop em primeira pessoa, com elementos de mundo aberto e simulação imersiva (já característica da Arkane). Os players podem escolher entre quatro personagens com habilidades únicas: Devinder Crousley, um inventor excêntrico; Layla Ellison, uma telecinética poderosa; Jacob Boyer, um ex-militar com um olho cibernético; e Remi De La Rosa, uma engenheira ambiental com um robô companheiro chamado Bribón. Cada personagem pode usar diferentes tipos de armas e equipamentos, que podem ser modificados e melhorados ao longo da história.

Como a empresa é conhecida por ter um sistema de level design primoroso, muitos fãs estão aguardando para descobrir os mistérios que serão inseridos no mundo. Você pode comprar na Steam ou na própria loja da Microsoft.

LEIA MAIS:

Starfield tem data de lançamento revelada junto com adiamento – Tecnofanias

O que se sabe sobre a DLC de Elden Ring, Shadow of the Erdtree – Tecnofanias

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads