Redfall tem lançamento desastroso e preocupa jogadores

redfall desastroso

Redfall foi lançado ontem e era um dos jogos mais esperados de 2023, exclusivo para Xbox e Windows. Desenvolvido pela Arkane Studios, o jogo prometia uma aventura cooperativa de tiro em primeira pessoa, onde os jogadores enfrentariam vampiros que dominaram uma ilha. No entanto, após algumas horas do lançamento, o que era para ser um sucesso, foi desastroso. Não tem como esconder: o lançamento de Redfall foi desastroso.

O jogo recebeu críticas negativas dos especialistas e dos jogadores, que apontaram diversos problemas técnicos, como baixa taxa de quadros, bugs, travamentos e otimização ruim. Além disso, o jogo foi criticado por ser repetitivo, enfadonho e mal projetado para o modo solo, já que os personagens dependem muito uns dos outros para sobreviver em determinadas situações.

Para completar, a inteligência artificial dos vampiros e até mesmo de inimigos comuns é, no mínimo, inusitada. Eles dão tiro no chão, ficam travados e desaparecem sem mais nem menos no mapa.

Redfall é um exemplo de como um projeto ambicioso pode dar errado quando não é bem executado. A Arkane Studios, que já fez jogos aclamados como Dishonored, Deathloop e Prey, parece ter se perdido na tentativa de fazer um jogo diferente do seu estilo habitual. Talvez com mais tempo de desenvolvimento e testes, o jogo poderia ter sido outro.

O jogo está com uma média de 59% no metacritic.

Por enquanto, Redfall é desastroso para os fãs da Arkane e da Microsoft, que esperavam um jogo de qualidade para o Xbox. Resta saber se o jogo receberá atualizações e correções que possam torná-lo mais divertido e estável no futuro.

LEIA MAIS:

Twitter Blue: entenda a nova confusão da rede social – Tecnofanias

Cult of the Lamb tem DLC anunciada – Tecnofanias

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads