Após quase uma década, ‘Skull and Bones’ pode ser lançado em novembro

Quer um Sea of Thieves com gráficos mais realistas? Então espere até o final do ano para Skull and Bones.


Nem parece, mas já faz quase uma década desde o início da produção do jogo ‘Skull and Bones’, da Ubisoft. Após a crítica e os jogadores terem amado o sistema de combate naval do ‘Assassin’s Creed: Blackflag’, a desenvolvedora francesa resolveu pegar a mecânica e converter em um jogo standalone.

Ano vai, ano vem, as únicas notícias que saíam sobre o título era de como o desenvolvimento estava… conturbado. Agora, após várias notícias de que o projeto havia sido reiniciado, parece que temos uma data de lançamento definitiva: 8 de novembro deste ano.

O vazamento veio através de detalhes sobre a pre-order na loja do Xbox, que indicam a data. Além disso, há informações sobre os pacotes premium que poderão ser adquiridos.

SOBRE O JOGO

No game, você vai controlar um pirata que quer ser o mais infame dos Sete Mares. Entre combate naval, missões específicas e muita pilhagem, você deverá fazer o seu nome através de sangue e moedas.

Ainda não há anúncio oficial quanto aos consoles suportados, mas podemos esperar que o jogo chegue para o Xbox One e Series X/S, PS4 e PS5 e PC.

LEIA MAIS

Total
0
Shares
2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens relacionadas
WordPress Ads