Twitter apresenta instabilidade na tarde desta segunda (06)

twitter

Hoje, segunda-feira (6), foi um desses dias em que o Twitter passou por instabilidade e deixou muitos usuários se questionando os motivos. Segundo relatos nas próprias redes sociais e do site Downdetector, que monitora problemas na internet, o Twitter enfrentou dificuldades para exibir imagens, vídeos e links no aplicativo e no site. Algumas pessoas também tiveram problemas para entrar na plataforma ou incorporar posts.

Twitter, instabilidade e reclamações

O pico de reclamações aconteceu por volta das 14h, no horário de Brasília, mas os problemas persistiram ao longo da tarde. Ainda não se sabe qual foi a causa da instabilidade ou se ela afetou todas as regiões do mundo.

O Twitter se pronunciou oficialmente sobre o assunto através de um tweet da página oficial e explicou que está investigando o motivo da instabilidade:

“Algumas áreas do Twitter talvez não estejam funcionando como o esperado. Fizemos algumas alterações internas e houve algumas consequências indesejadas. Estamos trabalhando e atualizaremos quando tudo estiver ajeitado.”

Reclamações dos internautas (e memes)

A instabilidade do Twitter gerou reações variadas entre os internautas. Alguns ficaram irritados e frustrados com a situação, outros fizeram piadas e memes sobre o ocorrido. Muitos recorreram a outras redes sociais, como Instagram ou Facebook, para comentar sobre o problema ou buscar informações.

Entretanto, a maior quantidade de reclamações foi devido ao fato de Elon Musk ter demitido um grande contingente de funcionários assim que assumiu a posição de CEO da empresa.

“Já tentou demitir mais funcionários e pagar menos contas?”

LEIA MAIS:

The Wolf Among Us 2 é adiado; entenda – Tecnofanias

Zoho CRM: software escalável para o seu negócio – Tecnofanias

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads