um filtro pode ter mais utilidade do que você imagina

É possível realizar um sonho através de um filtro e esta história pode provar.


Volta e meia surge na internet alguma nova moda em volta de filtros: alguns te deixam com cara de bebê, outros mostram como você ficaria de barba ou cabelo branco, e por aí vai.

Mikey Day Snl GIF by Saturday Night Live
Quem nunca entrou ao vivo assim, né…

Muita gente até torce o bico e insiste que eles servem para espionar algumas das nossas características para vender para empresas. E, sendo sincero? Eu até acredito.

Mas acontece que a tecnologia vai muito além disso, e uma notícia feliz faz a gente lembrar disso.

Everaldo Germano, consultor civil, perdeu contato com o pai quando tinha apenas 14 anos e desde então, ano após ano, sempre quis reencontrá-lo. Agora, depois de mais de 30 anos, a esposa e o filho de Everaldo sugeriram que ele utilizasse um aplicativo de envelhecimento para, quem sabe, ter uma noção de como o pai estaria atualmente.

Após enviar a foto adulterada para algumas pessoas na cidade de Bertioga, em São Paulo, a foto envelhecida chamou a atenção de conhecidos de um senhor parecido com o “homem que estava na foto”. Contato vai, contato vem, Everaldo e a família conseguiram fazer um encontro emocionante. Agora, pai e filho estão juntos novamente.

Homem reencontra pai após 30 anos depois de postagem nas redes sociais -  ISTOÉ Independente
E não é que se parecem?

Parece coisa de filmes sci-fi, não é?

E você, tem algum parente que não vê há anos e quer tentar a sorte? Comenta aí e quem sabe alguém te indica um bom app pra isso.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Postagens relacionadas
WordPress Ads