Zelda: Tears of the Kingdom tem trailer divulgado; confira

zelda

Hoje foi um dia especial para os fãs da franquia Zelda. A Nintendo divulgou um novo trailer de gameplay de Zelda: Tears of the Kingdom, a aguardada sequência de Breath of the Wild. O vídeo mostrou mais de dez minutos de jogabilidade, revelando novas habilidades, mecânicas e cenários do jogo.

Zelda: Tears of the Kingdom se passa em uma Hyrule expandida, que agora conta com as Ilhas Celestes, uma região no céu (várias, na verdade) que promete muita exploração e desafios. As Ilhas Celestes têm uma biodiversidade diferente da terra, com novos tipos de plantas, animais e inimigos. Além disso, elas oferecem uma visão panorâmica de Hyrule, que deve ser deslumbrante no novo modelo do Nintendo Switch OLED, também anunciada no vídeo.

Confira:

Para se locomover pelas Ilhas Celestes e por Hyrule, Link terá novas habilidades que serão ativadas pela Sheikah Slate, o dispositivo mágico que já estava presente em Breath of the Wild. Algumas das habilidades mostradas no trailer foram:

  • Rewind: permite que Link retroceda o tempo de qualquer objeto, podendo usá-lo de formas criativas. Por exemplo, no trailer vimos Link usar uma rocha que caiu do céu como um elevador para subir até uma ilha.
  • Ascend: permite que Link atravesse qualquer tipo de teto para chegar ao andar superior. Isso facilita muito a exploração de cavernas e montanhas, sem precisar escalar tudo.
  • Fuse: permite que Link combine dois ou mais objetos para criar um novo. No trailer vimos Link criar um martelo improvisado com um galho e uma pedra, e também um barco com vários troncos de árvore.

Além dessas habilidades, o trailer também mostrou que Link poderá se movimentar no ar sem precisar do glider, o que deve dar mais liberdade e dinamismo para as batalhas e a exploração – há um momento em que é possível ver um barco voador. O trailer também mostrou alguns dos inimigos que Link terá que enfrentar, como uma aranha, um dragão e um monstro de pedra.

O produtor do jogo, Eiji Aonuma, anunciou que o desenvolvimento do jogo já está concluído e que ele será lançado em 12 de maio de 2023, exclusivamente para Nintendo Switch. O jogo já está em pré-venda no Brasil por R$ 357,99. Além disso, a Nintendo também lançará um Pro Controller temático e uma case de transporte com a arte do jogo.

Zelda: Tears of the Kingdom é um dos jogos mais esperados pelos fãs da Nintendo e promete ser uma aventura épica e inovadora. O trailer deixou muita gente empolgada e curiosa para saber mais sobre a história e os mistérios do jogo.

LEIA MAIS:

Resident Evil 4 Remake: o que esperar do remake mais aguardado de 2023 – Tecnofanias

Paradox apresenta Life by You, concorrente do The Sims – Tecnofanias

Total
0
Shares
1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Postagens relacionadas
WordPress Ads